Colégio

Área Restrita

Nossa equipe

Simoni Silva de Lima Diretora Geral
Filha de Ivone e Cardoso, irmã da Sibeli, muitos bichos, histórias e natureza. Durante 7 anos como única neta me renderam vivências inesquecíveis. Minha Nona e meu Nono, me apresentaram o livre brincar.

Soraia Lara da Silva Coordenadora Geral
Sou a filha mais velha, tenho dois irmãos. As maiores vivências e aventuras da minha infância aconteceram no quintal da casa de meus avós, que ficava ao lado da minha casa. Meu avô plantava muitas coisas neste quintal, tinha parreira de uva, goiabeira, mamoeiro, chuchu, tomate, várias verduras, muitos tipos de chás, temperos e flores.

Juliana Miramontes de Lima Coordenadora pedagógica
Minha infância foi como um conto de encantamento, minha mãe, uma verdadeira fada que transformava folhas, galhos, argila e bolinhas de sabão nas melhores brincadeiras do mundo para mim e minha irmã mais velha. Meu pai era o guardião do tesouro, o duende, que se encarregava de trabalhar e nos prover uma vida boa e feliz.
Veja Mais

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a Colégio Quintal da Vila a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades.

Acesse nossa Política de privacidade para saber mais.

Entendi!