Expressão Corporal

Expressão Corporal colegio particular sorocaba

Expressão Corporal

Expressão Corporal Colegio infantil Sorocaba Berçario Sorocaba

"Que possamos garantir o direito das crianças de viver suas infâncias pintadas pelo pó da terra e perfumadas pelo cheiro das folhas"

(Paulo Fochi)

O movimento humano não se resume apenas em um deslocamento e sim uma forma de linguagem corporal, o corpo fala, cria e aprende, expressando-se através dos gestos, que são ricos de sentidos, significados e intencionalidades.

A criança se comunica por meio do movimento, explora o próprio corpo e suas possibilidades, interage e conhece os outros, o mundo e suas características.

Mover-se na infância é aprender, em nosso quintal nossas crianças se sentem seguras, livres e cada vez mais desenvolvem suas potencialidades expressivas e motoras.

Nas aulas de expressão corporal propiciamos às crianças o desenvolvimento da motricidade e a ampliação da cultura corporal.

Expressão Corporal Colegio particular Sorocaba Educaçao infantil Sorocaba Expressão Corporal Colegio infantil Sorocaba Berçario Sorocaba