Música berçario particular sorocaba

Música Colegio infantil Sorocaba Berçario Sorocaba

“Som é tudo que soa! Tudo o que o ouvido percebe sob a forma de movimentos vibratórios. Os sons que nos cercam são expressões da vida, da energia , do universo em movimento e indicam situações ambientes, paisagens sonoras: a natureza, os animais, os seres humanos e suas máquinas traduzem, também sonoramente, sua presença, seu “ser e estar”, integrado a todo orgânico e vivo deste planeta”.

(Teca Alencar de Brito)

A música é uma linguagem que se traduz em formas sonoras capazes de comunicar sensações, sentimentos e pensamentos, por meio de organização e relacionamento expressivo entre o som e o silêncio.

Está presente em muitos momentos no Quintal da Vila, contribuindo na formação integral do indivíduo, reverenciando valores culturais, difundindo o senso estético , promovendo a sociabilidade e a expressividade, introduzindo o sentido de parceria e cooperação e auxiliando no desenvolvimento motor, pois trabalha com a sincronia de movimentos".

Música Colegio particular Sorocaba Educaçao infantil Sorocaba