Integral

Integral berçario particular sorocaba

Integral

Integral Colegio infantil Sorocaba Berçario Sorocaba

A primeira infância é a fase de importantes descobertas. Lembrando sempre de que a criança é um ser individual e precisa ser observada como tal.
Do Berçário a Educação Infantil, cuidar significa acompanhar a trajetória da criança promovendo situações de diferentes aprendizagens: cognitiva, física, afetiva, estética e ética. Por isso, somos uma equipe preocupada em estimular a criança a desenvolver a autonomia, as relações interpessoais e intrapessoais, confiança, carinho, amizade e humanização.

Integral Colegio particular Sorocaba Educaçao infantil Sorocaba