Colégio

Colegio particular Sorocaba Educaçao infantil Sorocaba

Brincadeira e Arte

Brincadeira e Arte Colegio infantil Sorocaba Berçario Sorocaba

Um lugar agradável para a realização de seus sonhos. O Brincadeira e Arte é assim – um espaço alegre, descontraído onde sua festa será feita com todo carinho e profissionalismo, onde crianças e adultos vão poder brincar e se divertir com muita criatividade e liberdade!.
Elaboramos um espaço super especial para que sua festa seja perfeita!

Nossa proposta é lúdica, com brincadeiras que incentivam a criatividade, com monitores recreadores que interagem com as crianças durante toda a festa

Com uma equipe bem estruturada e muito competente, oferecemos o melhor serviço gastronômico e de entretenimento.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a Colégio Quintal da Vila a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades.

Acesse nossa Política de privacidade para saber mais.

Entendi!