Natureza e Sociedade

Natureza e Sociedade berçario sorocaba

Natureza e Sociedade

Natureza e Sociedade Colegio infantil Sorocaba Berçario Sorocaba

“São fúteis e cheias de erros as ciências que não nasceram da experimentação, mãe de todo conhecimento”.
(Leonardo da Vinci)

O mundo onde as crianças vivem se constitui em um conjunto de fenômenos naturais e sociais. A curiosidade e a capacidade de observação das crianças são fatos que se tornam evidentes a quem convive com elas.
Nosso Quintal é rico enquanto espaço para o desenvolvimento e aprendizagem, um lugar onde a criança entra em contato com novos conteúdos e cria novas relações com temas já conhecidos, se relaciona com os fatos a partir de suas condições contemporâneas de pensamento (levantam suposições, investigam, observam, formulam pequenas                                                                                        conclusões).

Natureza e Sociedade Colegio particular Sorocaba Educaçao infantil Sorocaba