Dança

Balé colegio infantil sorocaba

Dança

Dança Colegio infantil Sorocaba Berçario Sorocaba

"Se você achar e sentir que ama tanto a dança a ponto de quase não poder viver sem...Então renda-se a esse amor, pois esta carreira vai te exigir amor incondicional" (Cecília Kerche)

No Quintal da Vila a dança não tem seu fascínio apenas como arte, beleza e cultura, em seu papel educacional visa além dos benefícios estéticos e artísticos, um amplo desenvolvimento físico, emocional e social que proporciona a conscientização corporal e aprimora as condições pessoais, como postura, flexibilidade e equilíbrio.

A Dança como ação pedagógica, contribui para o desenvolvimento infantil, pois é na fase pré-escolar que as habilidades mais importantes estão sendo formadas.

O estudo contínuo desenvolve o raciocínio físico, a criatividade e a sensibilidade. Como meio de educação do movimento, contribui também para o desenvolvimento das funções intelectuais como: atenção, memória, raciocínio, curiosidade e observação, oferece a construção de disciplina e responsabilidade

Dança Colegio particular Sorocaba Educaçao infantil Sorocaba